segunda-feira, 12 de maio de 2014

eu ,flavia cantando no programa da fatima bernardes com o link ao vivo do show de one direction

Gente que felicidade realizar o sonho da minha filha de ir no show do one direction e ainda consegui que ela desse uma entrevista ao vivo para fatima bernardes do programa encontro da globo e ainda dei uma palinha da musica deles ao vivo para a fatima bernardes ,claro o meu ingles não é bom mais valeu a curtição ,não reparem,mãe de de fã é assimné ,é no improviso,kkkk confiram foi muita emocao http://globotv.globo.com/rede-globo/encontro-com-fatima-bernardes/v/no-palco-vo-e-mae-contam-que-acompanham-as-meninas-fas-de-one-direction/3332222/ : galera o meu link é esse curtam E tem tambem da minha filha steffany:http://globotv.globo.com/rede-globo/encontro-com-fatima-bernardes/v/na-fila-do-show-do-one-direction-reporter-mostra-como-esta-o-clima-dos-fas/3332139/ confiram minha filha steffany
 eu e a reporter do encontro larissa


minha filha dando a entrevista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nao saia sem comentar fico feliz com seu comentário se quizer adicione seu email para que eu possa entrar em contato ,obrigadao