quinta-feira, 23 de outubro de 2014

personagens de eva 4d da festa da fazendinha

comente aqui ficarei feliz com seu comentário

galerinha mais uma boneca esculpida essa é a fazendeira

esse é um boneco pião da fazenda



esta é minha linda eguinha esculpida no isopor  e eva



essa é a porquinha charmosa



olha que amor essa ovelhinha




vaquinha mimosa



celeiro


galinha lili e seus pintinhos


galera estou trabalhando com decoração de festas e lembranças essa é meu primeiro tema fazendinha ainda vou postar mais estou em execução quem gostar vendo tambem personagens avulsos para festa ,quem se interessar é só me mandar um email:flaviaesteves10@hotmail.com

2 comentários:

  1. Te han quedado bellisimos y muy creativos!!1Me encanta las formas y diseños de cada uno..es una gozada el contemplarlos..

    Gracias por compartir

    Con cariño Victoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada victoria por gostar do meu trabalho ,fico feliz com seu comentario,beijos

      Excluir

nao saia sem comentar fico feliz com seu comentário se quizer adicione seu email para que eu possa entrar em contato ,obrigadao