domingo, 15 de março de 2015

latas decoradas com eva

comente aqui ficarei feliz com seu comentário






fiz estas latas porta treco para a salinha das crianças da igreja unção do crescimento de itaipuaçu,uma benção esta igreja!

Um comentário:

  1. Lindo seu trabalho querida, eu tbm amo decorar latas, faço algumas outras coisas em eva, mas o que me identifico mais é decorar latas, gostaria de saber como vc faz pra conseguir as latas, pq eu ainda não sei, elas são compradas ou dadas. Pq tenho decorado pouco pq latas vc não encontra por aí .Bjos linda Deus abençoe seu trabalho, esse mundo de colorido e de eva é fascinante, eu tbm me apaixonei 👐👐💖

    ResponderExcluir

nao saia sem comentar fico feliz com seu comentário se quizer adicione seu email para que eu possa entrar em contato ,obrigadao