sexta-feira, 10 de junho de 2016

noivinhos estilo mangá








noivinhos de biscuit estilo mangá muito fofinho ,a noiva é bibliotecaria ela esta sentada na pilha de livros e o noivo trabalha com processamento de dados então ela pediu ele sentado encostado nos livros co um notebbok ( que eu tambem tenho video no meu canal ensinando ) vou deixar o video aqui do notebook ,e ela esta puxando a gravata dele ,o vestido ,arranjo e o penteado igual da noiva e fiz tambem a caixinha de papel cartão e acetato na frente com adesivo com minha logo e numero de contato  ,dentro ainda não podemos esquecer de dexar nosso cartão ,folder com informa sobre seus trabalhos ,redes sociais ,telefones ,etc .
Bem espero que tenham gostado ,um beijo a todos !


comente aqui ficarei feliz com seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nao saia sem comentar fico feliz com seu comentário se quizer adicione seu email para que eu possa entrar em contato ,obrigadao