quinta-feira, 3 de novembro de 2016

branca de neve de feltro

Galerinha hoje mais uma video aula de passo a passo de feltro ,uma branca de neve bem charmosa para decoração de festa , um tema bem pedido essa é a primeira da turma que estou fazendo ,ainda vem o principe ,a bruxa , a madrasta e os 7 anoes .
Se voces quer aprender a colocar preço em suas peças aqui no final vou dar uma dica impressindivel para vocês !





moldes



video explicativo


Olá galerinha tudo bem ? hoje venho dar mais uma dica pra vcs no seu artesanato ,muitas e muitas pessoas ,quando eu faço um video no meu canal de um passo a passo pra vocês venderem e ganhar o dinheiro de vocês,me perguntam assim : "Flávia Esteves por quanto posso vender essa peça ? "  essa é uma pergunta constante que recebo ,e vou falar pra voces agora nesse artigo .
Preço é uma coisa muito pessoal ,pois varia de pessoa para pessoa ,região ,poder aquisitivo ,o valor que voce pagou no seu material nao é o mesmo que eu paguei ,variação de salário que voce quer ganhar e muitas outras coisas que voce tem que calcular para voce nao ter prejuizo e nem estar se aproveitando das pessoas cobrando preços abusivos ,então convido a vocês a assistir esse video que vou deixar aqui ,com um Ebook gratis  é um curso mega legal onde voce vai aprender a calcular voce mesma, qualquer artesanato que voce faça,sem precisar errar pegando preço de outras pessoas ,onde pra ela ,aquele preço ela esta ganhando mais pra voce, talves nao, e voce nem sabe ,então o melhor é saber fazer o seu preço certinho ok .
com esse curso voce aprende tudo 
link do Ebook:  http://bit.ly/2MssgrX
                             video explicativo




11 comentários:

  1. Amei o passo a passo muito bem explicadinho!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Excelente o vídeo. Parabéns!!! Mas como faço para imprimir o molde no tamanho real

    ResponderExcluir
  3. Quantos centímetros tem essa branca de neve

    ResponderExcluir
  4. Como faço para imprimir o molde em tamanho real

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber o tamanho das peças tenho medo de cortar desproporcional qual o tamanho real ?kids.decorekids@gmai.com meu email

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber quantos centímetros casa molde.
    Grata desde já

    ResponderExcluir
  7. Muito boa a sua explicação, gostaria de saber como faço pra imprimir o molde no tamanho real da sua boneca.

    ResponderExcluir
  8. B dia gostei muito mas como vou fazer quanto de tecido vou comprar obrigada

    ResponderExcluir

nao saia sem comentar fico feliz com seu comentário se quizer adicione seu email para que eu possa entrar em contato ,obrigadao