terça-feira, 15 de novembro de 2016

vaquinha porta pano de prato de feltro

Vaquinha porta pano de prato de feltro ,fica um charme em sua cozinha ,vou liberar o video do passo a passo dela esta imperdivel ,se vc nao é inscrito no canal  falvia esteves se inscreva ,nao perca tempo ,lá temos diversas aulinhas bem legais,
logo aqui abaixo vou deixar uma dica para voces que me perguntam sempre de como colocar preço ok!






moldes da vaquinha



video do passo a passo


Olá galerinha tudo bem ? hoje venho dar mais uma dica pra vcs no seu artesanato ,muitas e muitas pessoas ,quando eu faço um video no meu canal de um passo a passo pra vocês venderem e ganhar o dinheiro de vocês,me perguntam assim : "Flávia Esteves por quanto posso vender essa peça ? "  essa é uma pergunta constante que recebo ,e vou falar pra voces agora nesse artigo .
Preço é uma coisa muito pessoal ,pois varia de pessoa para pessoa ,região ,poder aquisitivo ,o valor que voce pagou no seu material nao é o mesmo que eu paguei ,variação de salário que voce quer ganhar e muitas outras coisas que voce tem que calcular para voce nao ter prejuizo e nem estar se aproveitando das pessoas cobrando preços abusivos ,então convido a vocês a assistir esse video que vou deixar aqui ,com um Ebook gratis  é um curso mega legal onde voce vai aprender a calcular voce mesma, qualquer artesanato que voce faça,sem precisar errar pegando preço de outras pessoas ,onde pra ela ,aquele preço ela esta ganhando mais pra voce, talves nao, e voce nem sabe ,então o melhor é saber fazer o seu preço certinho ok .
com esse curso voce aprende tudo 
link do Ebook: http://bit.ly/2OfAdRZ (copie e cole na barra de navegação)
                             video explicativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nao saia sem comentar fico feliz com seu comentário se quizer adicione seu email para que eu possa entrar em contato ,obrigadao