quarta-feira, 5 de julho de 2017

DIY - boneca moranguinho de feltro -especial 19.000 inscritos

hoje em comemoração aos 19.000 inscritos vamos aprender a fazer uma boneca moranguinho linda de feltro ,Diy -passo a passo ,ela fica com 35 cm de altura e fica em pé sozinha ,acessorios para seu artesanato nas lojas www.thabataalexandre.com parceira aqui do canal ,colas permabond ,espero que gostem  ,espero que gostem ,de seu like ,se inscreva no canal se ainda nao é inscrito ,compartilhem e comentem ,os links de tudo estara na descrição do video abaixo .Quem desejar fazer parcerias é só entrar em contato pelo meu email : flaviaesteves10@hotmail.com
E se quiser saber mais de como precificar os seus artesanatos ,que é uma pergunta que sempre tenho em meus videos lá embaixo vou te dar dicas !



moldes






videos passo a passo1 parte

video da 2 parte


Olá galerinha tudo bem ? hoje venho dar mais uma dica pra vcs no seu artesanato ,muitas e muitas pessoas ,quando eu faço um video no meu canal de um passo a passo pra vocês venderem e ganhar o dinheiro de vocês,me perguntam assim : "Flávia Esteves por quanto posso vender essa peça ? "  essa é uma pergunta constante que recebo ,e vou falar pra voces agora nesse artigo .
Preço é uma coisa muito pessoal ,pois varia de pessoa para pessoa ,região ,poder aquisitivo ,o valor que voce pagou no seu material nao é o mesmo que eu paguei ,variação de salário que voce quer ganhar e muitas outras coisas que voce tem que calcular para voce nao ter prejuizo e nem estar se aproveitando das pessoas cobrando preços abusivos ,então convido a vocês a assistir esse video que vou deixar aqui ,com um Ebook gratis  é um curso mega legal onde voce vai aprender a calcular voce mesma, qualquer artesanato que voce faça,sem precisar errar pegando preço de outras pessoas ,onde pra ela ,aquele preço ela esta ganhando mais pra voce, talves nao, e voce nem sabe ,então o melhor é saber fazer o seu preço certinho ok .
com esse curso voce aprende tudo 
link do Ebook:   http://bit.ly/2MssgrX
                             video explicativo



5 comentários:

nao saia sem comentar fico feliz com seu comentário se quizer adicione seu email para que eu possa entrar em contato ,obrigadao