quarta-feira, 6 de julho de 2016

como fazer suas etiquetas imprimindo tecido na impressora

meninas fiz minhas proprias etiquetas de tecido imprimindo o tecido na impressora ,foi uma repercurção muito grande nos outros grupos ,mais de 800 curtidas fora o volume gigantesco de comentários todo mundo querendo saber como fiz ,aí pra ajudar fiz um video explicando ,espero a generosidade de vcs de agora retribuir ,se inscrevendo no meu canal lá no youtube ,clicando no curtir do video no youtube e no face e compartilhando meu video para mais pessoas assistirem e tambem gostaria que vcs fizessem postassem e me marcasse dizendo que foi aulinha da Flavia Esteves que ensinou para me ajudar tambem e me motivar a ajudar mais e mais vcs ,um beijo e espero que ajude vcs !
https://youtu.be/bXc7kRMaQzI







aqui esta o a receita e o video explicando como se faz






Nenhum comentário:

Postar um comentário

nao saia sem comentar fico feliz com seu comentário se quizer adicione seu email para que eu possa entrar em contato ,obrigadao