domingo, 19 de agosto de 2018

gatos passo a passo

Nossa ,tem coisa mais fofas que ter um gatinho ? Tem pessoas que são amantes desses bichinhos lindos e tem muitos em sua casa ,confesso que quando eu era pequena eu não podia ver um na rua que levava pra casa aff !minha mãe enlouquecia comigo ,kkkk mais são muito fofos mesmo né  e no artesanato não é diferente ,seja no biscuit ,feltro ou tecido ,lá estão os bichanos lindos ,por isso resolvi trazer alguns modelinhos de gatinhos no artesanato pra vocês 
     
                              biscuit 

                   gato porta anel

topper para cupcake


lembrancinha de casamento

                                                               gato fofo

passo a passo porta anel pode fazer com rabo maior


gatinho dorminhoco


casal de gatos que serve como topo de bolo topper etc.


noivinhos gato para topo de bolo


                                             
                                                 familia cats

topper para cupcake


Que tal fazer a festinha dos seus gatos comemorando seus aniversarios


E olha que amor esse casal de gatos de tecido 


Patron gatitos

Resultado de imagem para gatto fermaporta in feltroResultado de imagem para gatto fermaporta in feltro
creditos : pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nao saia sem comentar fico feliz com seu comentário se quizer adicione seu email para que eu possa entrar em contato ,obrigadao