quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Diy - doces de feltro





Hoje vamos aprender a fazer doces de feltro para enfeitar ,laços ,hair clips ,lembrancinhas ,laços pet ,decoração de festa confeitaria ,enfim espero que gostem ,,curtam o video no youtube ,dando like ,compartilhe nas suas redes sociais ,se inscrevam ,se ainda não é inscrito e ativem o sininho das notificações para nao perder nada do canal ,comentem e não se esqueçam de me seguir nas redes sociais,links na descrição do video no youtube ,beijos !!


Cupcake ou sorvete de feltro
Hoje vamos aprender a fazer um lindo sorvete ou cupcake de feltro em um pote reciclavel de danone que vai virar um lindo item de decoração que serve tanto como porta trecos ,como agulheiro ou somente para decoração de festas e ambientes ,muito facil ,rapido e dá pra ganhar um dinheiro extra ,espero que gostem façam e vendam .Compartilhem em suas redes sociais , se inscrevam no meu canal ,ativem o sininho ,me sigam nas minhas redes sociais ,um beijo !!







Molde morango,biscoito e suspiro

video do passo a passo





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

nao saia sem comentar fico feliz com seu comentário se quizer adicione seu email para que eu possa entrar em contato ,obrigadao